14º Jet Passeio dos Namorados homenageia os 400 anos de Belém (PA)

Tradicional evento da região Norte aguarda motos aquáticas para muita diversão e solidariedade neste sábado (25)

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Direct Jet

Os fãs das motos aquáticas estão em contagem regressiva para a 14ª edição do Jet Passeio dos Namorados, marcada para este sábado (25) em Belém (PA). O tradicional evento irá homenagear os 400 anos da capital paraense com muita diversão e solidaridade, já que o dinheiro arrecadado com as inscrições será doado às ações sociais das Voluntárias Cisne Branco (VCB), organização comunitária da Marinha do Brasil.

A concentração será a partir das 10h na Marina Espaço Naútico e o passeio tem destino à praia do Caripi, em Barcarena. O trajeto terá aproximadamente 25 milhas náuticas (ou 46,3 quilômetros) pelas belezas únicas do Rio Pará e suas ilhas, praias e canais, conhecidos na região amazônica como furos.

“Os nossos objetivos são proporcionar um passeio agradável para todos e, mais ainda, atingir um bom número de inscrições, já que o dinheiro arrecadado faz muita diferença para as pessoas carentes”, explicou Marcelo Pinho, da Direct Jet, concessionária dos produtos BRP na região.

A Direct Jet promove o Jet Passeio dos Namorados ao lado da Associação Paraense de Motonáutica, com o patrocínio da Sea-Doo / BRP. O evento tem o apoio da Capitania dos Portos de Belém, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. “Fazemos questão de proporcionar a melhor estrutura para os participantes e muita segurança na água com a nossa equipe de apoio. As expectativas para esta edição são ótimas, é o maior e mais organizado passeio do Norte do país”, concluiu Pinho.

O evento reuniu cerca de 200 motos aquáticas no último ano e envolveu mais de mil pessoas, entre participantes, equipe de apoio, autoridades e organizadores. Na chegada em Barcarena, como também já virou tradição, será servido um almoço e haverá atrações musicais, gincanas e sorteios de brindes entre os participantes.

14º Jet Passeio dos Namorados para motos aquáticas
Data:
Sábado, 25 de junho de 2016
Concentração: A partir das 10h na Marina Espaço Náutico, em Belém (saída prevista para as 11h30 no complexo Turístico Ver-o-Rio, em frente ao Rio Guamá)
Destino: Praia do Caripi, em Barcarena
Inscrição: R$ 60 (O dinheiro arrecadado será doado a obras assistenciais das Voluntárias Cisne Branco-VCB)
Mais informações: Direct Jet – 91 3249-2916

DEIXE UMA RESPOSTA