1ª Trilha dos Amigos reúne 16 quadris e UTVs no interior paulista

Em clima de confraternização, evento promovido pela concessionária Casarini BRP aproveita as belezas da região de Piracaia

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Priscila Lacaze

A 1ª Trilha dos Amigos reuniu os apaixonados pelo off-road em Piracaia, interior paulista, no último sábado (7). O evento promovido pela concessionária Casarini BRP contou com oito quadriciclos e oito UTVs, a maioria deles da Can-Am, para aproveitar as belas paisagens da região. Após três horas de percurso, que teve início na Fazenda Fortaleza, a programação terminou com grande almoço de confraternização.

“Atingimos o nosso objetivo, que era reunir os fãs do off-road para se divertir na trilha. A ideia é sempre criar oportunidades para que todos tirem os seus quadris e UTVs da garagem”, comentou Deninho Casarini, da Casarini BRP. Além das máquinas da Can-Am, a BRP assina as motos aquáticas da Sea-Doo e os motores de popa da Evinrude.

A 1ª Trilha dos Amigos teve dificuldade moderada e testou a habilidade dos pilotos e a potência dos equipamentos. O trajeto foi cumprido em floresta nativa, com trechos abertos e entre eucaliptos. “O ponto alto foi a subida até a Pedra Grande, em Atibaia, onde é possível curtir um visual muito bonito da região”, concluiu Casarini. Para mais informações sobre os eventos promovidos pela concessionária BRP, o contato é o telefone 11 3392-3000.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA