Ações em duas capitais agitam o IMRG

Um passeio pelo litoral carioca e uma palestra com o piloto e jornalista Leandro Mello foram os destaques do evento

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

IMRG

Melhor que passear em uma Indian com outras pessoas que têm em comum a admiração pela marca e pela máquina, é fazê-lo por paisagens incríveis, de tirar o fôlego. Quem confirma são os participantes do segundo passeio do IMRG (Indian Motorcycle Riders Group) em 2017, que aconteceu no dia 29/04, na cidade do Rio de Janeiro.

Tendo a concessionária Indian Rio como ponto de partida, após um animado café da manhã, as pouco mais de 30 motocicletas participantes (aproximadamente 50 pessoas) rumaram para a Av. Lúcio Costa e por ela seguiram até o Recreio dos Bandeirantes. Foram mais de 20 km de percurso, tendo o mar como companhia que, para muitos, por si só já valeu o passeio.

Pedra Branca à vista

Outro atrativo do caminho escolhido para o evento foi percorrer a Pedra Branca, uma área de proteção ambiental que chama a atenção pela preservação e, claro, pela vista do Mirante do Roncador, local onde a pausa para fotos é obrigatória.

O comboio de motos seguiu pela Prainha e Praia do Abricó com sentido a Grumari, local onde todos se confraternizaram em um almoço divertido num restaurante chamado Point de Grumari, cuja especialidade é peixes e frutos do mar.

Semana agitada

Os eventos do IMRG seguem com força total. O número de ações em 2017 é três vezes maior que no ano passado. Para se ter uma ideia, na mesma semana que os cariocas puderam curtir suas máquinas em um passeio à beira-mar, os mineiros tiverem o privilégio de assistirem gratuitamente uma palestra do piloto e jornalista Leandro Mello.

Os cerca de 90 participantes lotaram o saguão da concessionária da Indian BH. Todos atentos aos toques e conselhos que iam desde como tirar o máximo de proveito de uma motocicleta custom – inclusive em curvas de alta velocidade –, à dicas de como o piloto pode se equipar adequadamente sem deixar de lado dicas valiosas de segurança.

Com este tipo de ação, a Indian espera contribuir, através da informação, para que os proprietários de modelos da marca e motociclistas de forma geral – já que as palestras são abertas ao público – sejam melhor preparados.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA