KTM-Cansmart-chainspeed-revista-moto-adventure

As KTMs Adventure recebem novos itens de iluminação

Motos da linha Adventure da KTM ganham acessório para ampliar a segurança.


Uma das coisas mais importantes para a segurança dos motociclistas é ter uma boa visibilidade, tanto para o piloto quanto para os demais motoristas que dirigem na mesma via.
Pensando nisso, os proprietários das motocicletas, procuram algo que aumente sua visibilidade nas estradas, como LED, faróis de milha e etc.
Partindo dessa ideia, a Denali Electronics está lançando na Europa o controlador CANsmart plug-n-play, que conta com inúmeros acessórios de iluminação.


Lançado anteriormente para os modelos Harley-Davidson e BMW, o controlador Denali CANsmart trabalha com modelos KTM equipados com sistema CANbus, que vão desde o modelo Duke 790 até o 1290 Super Adventure.

O sistema conecta-se facilmente à eletrônica da moto, permitindo com que o piloto consiga controlar até dois conjuntos de LED independentes, através do punho de luz.
Totalizando 35 configurações programáveis, o sistema é compatível com luzes de direção, buzinas, luzes de freio, entre outros acessórios da própria motocicleta, permitindo aos proprietários sincronizar o farol alto e baixo para acenderem juntos com os LEDs.


Além da flexibilidade e funcionalidade das luzes frontais, a Denali equipou o sistema com a tecnologia “Smart Brake”, que aciona o pisca-alerta em frenagens mais intensas, ampliando a segurança contra colisões traseiras. Essa função permite que os pilotos escolham entre 4 opções de modos diferentes de flash.

Seu preço está a partir de US $259,00.
Por enquanto este acessório está sendo vendido na Europa, mas quem sabe não chegue logo por aqui?

Post a Comment

You don't have permission to register