Associação dos Lojistas das Ruas das Motos promove feirão de produtos e marcas

Feirão deve fomentar o mercado duas rodas com venda de produtos e marcas com condições especiais 

Texto: Redação
Foto: Divulgação

O Maior Polo Motociclístico da América Latina, localizado no bairro de Santa Ifigênia, região central de São Paulo, receberá no sábado, dia 20 de agosto, das 8h às 16h, um feirão para venda de produtos e marcas com condições especiais.O evento, promovido pela Associação dos Lojistas das Ruas das Motos, terá como tema principal “práticas de vendas e promoção”.

Segundo os organizadores, a feira proporcionará aos lojistas, fabricantes, fornecedores e representantes avanços em negociações e giro de mercadorias, além de fomentar a divulgação da Associação e estimular o consumo na região, proporcionando um local agradável e propício de interação entre os clientes, comunidade e fabricantes em um grande evento.

O feirão pretende ainda estimular o aumento de vendas, criar um canal de divulgação para as marcas e instituir um calendário de eventos mensais, favorecendo a imagem do Polo Motociclístico, possibilitando, em curto prazo, aumentar o número de frequentadores nas lojas.

A  programação também será composta por pontos de vendas, uma grande praça de alimentação com o melhor da gastronomia de rua, locução e exposição de produtos das melhores marcas do país. Um dia totalmente diferenciado dos tradicionais sábados já costumeiros.

A entrada é gratuita e destinada aos motociclistas, fabricantes de motocicletas, ciclomotores, motonetas, bicicletas e similares; Empresários e lojistas do setor de duas rodas; Motoboys e o mais importante: apaixonados por motos.

A entidade, fundada em outubro de 2015, tem a missão de criar um ambiente onde motociclistas possam reunir-se para trocar experiências e informações técnicas, obter conhecimento, durante suas compras ou ter contato direto com as lojas e comércio local, resgatando, assim, a memória positiva da Região.

Para o presidente da associação, Sr. Mário Kimei, a finalidade da instituição é lutar em prol do setor, aumentar o número de visitantes e incentivar a frequência de famílias, fazendo do local um espaço cultural, artístico e gastronômico.

A associação ainda tem o objetivo de tornar a região um local agradável para o lazer combinado com o comércio e ajudar na revitalização do Centro.

Serviço: Grande Feirão Ruas das Motos
Data: 20 de agosto de 2016
Horário: das 8h às 16h
Local: Rua General Osório – Acesso entre a Avenida Rio Branco e Rua General Osório.
Tel.: 11 3362-8081

Informações: www.RUASDASMOTOS.com

Facebook: facebook.com\ruasdasmotos

DEIXE UMA RESPOSTA