Complexo de compras anuncia horário de funcionamento durante a tradicional campanha de vendas dos Estados Unidos
Texto: Redação
Fotos: Divulgação
Aventura Mall
Quem estiver em Miami no dia 24 de novembro pode aproveitar a Black Friday, famoso dia em que acontecem grandes promoções em todo o país, no Aventura Mall, destino número 1 de compras na cidade que é uma das preferidas dos brasileiros.
Para a ocasião, o complexo anuncia que abrirá as portas a partir das 7h, horário local, e funcionará até as 22h. Na véspera, em que é comemorado o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, o shopping permanecerá fechado – exceto pelo cinema AMC Aventura 24 e a loja de departamentos Macy’s, que ficarão abertos, e outras lojas e restaurantes, com entradas independentes, que podem decidir se abrirão ou não no feriado nacional.
O shopping ainda possui seu próprio programa de benefícios, o Aventura Rewards, que garante aos visitantes estrangeiros descontos em mais de 80 lojas e serviços do espaço. Quem busca comodidade pode conseguir o voucher personalizado através da própria agência de viagem onde o pacote para Miami foi comprado. A Key Partners, empresa representante do Aventura Mall no Brasil, oferece a confecção e entrega do voucher digital com o logo da agência, através de contato prévio pelo e-mail keypartners@keypartners.com.br e envio da logomarca.
Se não, basta que o turista passe no Visitor Center do shopping, apresente aos assistentes multilíngues um documento válido (ou o voucher, que pode ser impresso diretamente do site do shopping) e voilà: na hora, recebe um pequeno livro, contendo a lista dos estabelecimentos participantes e os benefícios do programa. No momento da compra, é só apresentá-lo ao estabelecimento para garantir o direito aos privilégios. Para ter acesso às vantagens do Aventura Rewards e baixar o voucher que dá direito ao livro de descontos, acesse https://aventuramall.com/visit/visitor-services/aventura-mall-rewards.html.
O fim do ano ainda promete grandes novidades para o Aventura Mall, que inaugurará, em breve, uma nova ala de 30 mil m² com lojas como Zara e Topshop Topman, além de restaurantes, galeria de arte contemporânea, praça de alimentação e um lounge VIP.
VEJA TAMBÉM: Viagem de moto de 4.244 km por estradas da Flórida rumo a New Orleans.