BMW lança novos modelos de miniaturas originais colecionáveis

10 novos modelos serão comercializados exclusivamente na rede de concessionárias autorizadas

Texto: Redação
Fotos: Máquina/BMW

Miniaturas BMW

Colecionadores de veículos em miniatura e entusiastas das marcas BMW e BMW Motorrad já podem comemorar. Depois do sucesso alcançado pela coleção de miniaturas originais anterior, lançada em março do ano passado e que teve mais de 1.400 unidades vendidas, o BMW Group Brasil acaba de ampliar o portfólio com o lançamento de mais 10 novos modelos nas escalas 1:10 e 1:18, ambas certificadas pelo Inmetro. Produzidas sob rigorosos padrões de qualidade do BMW Group, as miniaturas estão disponíveis exclusivamente nas concessionárias autorizadas BMW e BMW Motorrad no País e com preço sugerido a partir de R$ 539.

“Os modelos em miniatura da BMW e BMW Motorrad são cobiçados no mundo todo, inclusive no Brasil. Eles reproduzem fielmente um automóvel em tamanho real, nos mínimos detalhes, e são uma forma lúdica de estimular o relacionamento e a aspiração dos nossos clientes, consumidores potenciais e fãs”, comenta Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas do BMW Group Brasil.

Entre os destaques desta nova seleção estão o BMW M1, da coleção Heritage, oferecido na tradicional cor laranja e capaz de abrir as portas, o capô e a tampa traseira; o BMW i8, na nova cor Azul Protonic; três versões do BMW M4 que disputou a temporada 2015 da DTM (Deutsche Tourenwagen Masters), o campeonato alemão de carros de turismo; o BMW Série 3 (F30), nas cores Prata Glacier, Bronze Frozen ou Preto Safire; e os modelos da Linha M – M4, M5, M6 e X6M, nas cores Azul Long Beach, Cinza Donington e Preto Safire –, além da motocicleta esportiva BMW S 1000 RR, disponível na escala 1:10.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse o site.

VEJA TAMBÉM: Superesportiva: BMW HP4 Race será vendida no BrasilBMW e LEGO iniciam parceria e apresentam primeira miniatura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA