Brasileiro participará de volta ao mundo em comemoração aos 90 anos da Ducati

Marca italiana selecionou aventureiros do mundo todo para uma incrível jornada com a nova Multistrada 1200 Enduro

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Ducati

Para comemorar seu aniversário de 90 anos, a marca italiana Ducati lançou uma campanha para selecionar aventureiros do mundo todo a participar de uma incrível jornada: uma volta ao mundo com a nova Multistrada 1200 Enduro.

O objetivo desta viagem, feita em forma de revezamento, é que cada piloto registre os lugares e as pessoas que foram marcantes na história da Ducati ao longo de sua história.

Mais de 3 mil pilotos se inscreveram para participar da seletiva no Castelo de Nipozzano, na Itália, mas apenas 14 finalistas foram selecionados para batalhar por uma das 7 vagas e se tornar um Globe Trotter.

Na seletiva, foram realizadas provas de navegação, testes de pilotagem off road, conhecimentos de mecânica e criação de conteúdo, visando testar o potencial dos candidatos e habilidades exigidas para realizar essa viagem cheia de aventuras.

Eduardo Generali, da Moto Atacama, foi um dos 7 finalistas e representará o Brasil nessa volta ao globo. Em setembro ele pilotará a Multistrada 1200 Enduro por 4.000 km, desde San Francisco a Indianápolis, nos Estados Unidos.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA