Grupo canadense, junto com Instituto Jogue Limpo, reforça compromisso com a preservação da natureza e trabalha na logística reversa de embalagens plásticas de lubrificantes usadas

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SEA-DOO

De olho na preservação do meio ambiente, a BRP firmou parceria com o Instituto Jogue Limpo, organização que atua na logística reversa de embalagens plásticas de lubrificantes usadas. Com isso, as mais de 70 concessionárias BRP localizadas em todo o Brasil serão pontos de coleta desses recipientes – e não apenas dos que são utilizados nas motos aquáticas da Sea-Doo, nos veículos da Can-Am e nos motores de popa da Evinrude.

Todas as embalagens coletadas terão destinação ecologicamente correta, sendo, posteriormente, recicladas. É o que afirma Alexandre de Moraes, coordenador de desenvolvimento de rede da BRP na América Latina. “A BRP, como uma empresa preocupada com o passivo ambiental das embalagens utilizadas com resíduo, firmou a parceria com o Instituto Jogue Limpo. O objetivo é que os recipientes tenham uma opção correta de coleta e destinação, transformando-os em insumo industrial, evitando a agressão à natureza”.

E ele completa. “Mais do que recolher as embalagens dos óleos que vendemos ou são utilizados nos nossos produtos, a iniciativa com o Instituto Jogue Limpo tem como meta patrocinar um programa de conscientização para que todos possuam uma opção ambientalmente correta. A iniciativa reforça o compromisso da BRP com o meio ambiente e traz ainda mais credibilidade ao grupo e às marcas associadas”, concluiu Moraes.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here