Empresa focada no turismo de motocicleta disponibiliza ao cliente roteiros guiados para países como EUA, Canadá e Austrália

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Cameron Tour foi criada para proporcionar ao cliente a melhor experiência em sua viagem, seja viajando de moto na mítica Rota 66, desfilando de carro conversível na Highway 1, pilotando pelas intermináveis retas da Austrália ou se divertindo nos mais variados parques temáticos do Brasil ou do Mundo.

A equipe é formada por motociclistas experientes e guias profissionais que visa não somente levar o aventureiro para as atrações mais conhecidas, mas também detalhes da cultura de cada país ou região que estamos visitando.

A Cameron Tour oferece Tours Guiados para os EUA, Canadá e Austrália, dependendo das condições climáticas de cada pais e região, e também prepara o seu próprio roteiro, deixando tudo pronto para que você aproveite o máximo de sua viagem sem se preocupar com aluguel de seu veículo ou reservas de hotéis.

“Nos Tours Guiados temos um cronograma definido já no Tour Próprio, e ajudamos você a montar aquele que mais lhe agrada. Agora se seu sonho é conhecer outros lugares no Brasil ou no mundo, estamos à disposição para lhe oferecer os melhores roteiros, os melhores hotéis e todas as facilidades que você desejar”, diz Marcelo Varela, proprietário da Cameron Tour.

Perfil do CEO

Motociclista há mais de 25 anos, Marcelo Varela já pilotou várias marcas de motocicletas, porém, nos últimos 12 anos, se mantém fiel à Harley-Davidson. Executivo da área de Gestão de Pessoas durante 30 anos, tomou a decisão de seguir seu sonho e criar a Cameron Tour, empresa que une suas duas paixões: viagens e motos. Ele já viajou de moto por vários estados americanos e de carro pela Europa.

ROTEIRO – ROUTE 66 & MONUMENT VALLEY

ROTEIRO – DIA A DIA

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here