Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, CETHs de Indaiatuba-SP, Recife-PE e Manaus-AM preparam ações direcionadas ao universo feminino

Texto: Redação
Foto: Divulgação

Centros Educacionais de Trânsito Honda

O mês de março será especial nas três unidades do Centro Educacional de Trânsito Honda, nas cidades de Indaiatuba-SP, Recife-PE e Manaus-AM. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, serão oferecidas atividades diferenciadas de lazer, saúde e educação para o público feminino.

O CETH de Indaiatuba, no interior paulista, prepara para o dia 10 de março, das 09h às 13h, um brunch com Espaço Mulher e test ride para as motociclistas. As convidadas terão à disposição massagistas e esteticistas. As vagas são limitadas e para participar as interessadas deverão enviar um e-mail para rsvp@taskeventos.com.br, até o dia 07 de março.

Em Recife-PE, também no dia 10 de março, das 8h às 12h, serão oferecidas palestras educativas de nutrição clínica e esportiva, consultoria de automaquiagem e palestra sobre pilotagem. Tudo isso acompanhado de coquetel, quick massage, sorteio de brindes e test ride para as habilitadas em motocicletas. A inscrição poderá ser feita até o dia 09 de março, em qualquer concessionária da marca na cidade, ou por meio do e-mail ceth_recife@honda.com.br.

Já em Manaus, o evento acontecerá no dia 14 de março, das 8h às 16h30, para convidadas de moto clubes. Será oferecido curso de pilotagem sobre direção defensiva, além de instruções do Manaustrans a respeito das normas de trânsito e do SAMU sobre os procedimentos de primeiros socorros que devem ser adotados em casos de emergência. A unidade também oferecerá coquetel e fará entrega de brindes.

Serviço

CETH Indaiatuba-SP

Alameda Comendador Dr. Santoro Mirone, 1.460, Distrito Industrial, Indaiatuba-SP.

Data: 10/03

Horário: 9h às 13h

RSVP: rsvp@taskeventos.com.br, até 07/03

CETH Recife-PE

Av. Dr. José Rufino, 955, Areias, Recife-PE.

Data: 10/03

Horário: 8h às 12h

RSVP: concessionárias Honda ou e-mail: ceth_recife@honda.com.br, até 07/03.

VEJA TAMBÉM: Chamada para o Enduro da Mulher.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here