CFMOTO-750SR-S

Cena dupla: enquanto a audaciosa 750SR-S lança a CFMOTO no universo das quatro-cilindros, o retrô-futurista XO Papio Racer redefine o conceito de mini-esportiva urbana.

A CFMOTO revelou recentemente dois novos modelos com propostas distintas e ambiciosas. A esperada 750SR-S, esportiva de quatro cilindros, e a mini-esportiva urbana 2025 XO Papio Racer já viraram assunto entre entusiastas e prometem marcar o futuro da marca no mercado

CFMOTO-750SR-S

750SR-S: a nova referência nas esportivas de média cilindrada

Lançada como o novo topo de linha da série SR, a 750SR-S chega com presença e performance dignas de uma liter-class. Seu visual agressivo é realçado por luzes diurnas em formato de gancho, aerofólio dianteiro ultralargo (que aumenta a downforce em até 3 kg) e entradas de ar duplas, conferindo postura aerodinâmica de ataque. O visual robusto é complementado por balança simples, escapamento quádruplo duplo-camada e capa protetora no cubo da roda traseira para otimizar o fluxo de ar e o resfriamento.

CFMOTO-750SR-S

Equipada com motor quatro-em-linha de 749 cm³, gera cerca de 110 cv a 10.250 rpm e 8,4 kgf.m a 9.000 rpm, ultrapassando os 230 km/h em velocidade máxima estimada. Ele utiliza tecnologia MIT nas válvulas, para resposta mais ágil e sonoridade mais refinada.

CFMOTO-750SR-S

Na configuração, o pacote é de primeira: suspensão ajustável KYB (garfo invertido dianteiro e mola de ar traseira), freios Brembo M4.32 com pinças radiais e discos flutuantes, sistema de amortecimento de direção, IMU de seis eixos, ABS/TCS em curva, quickshifter e painel inteligente de 6,2″.

Recursos extras incluem partida keyless via smartphone, sensores de pressão nos pneus, luzes de frenagem de emergência, integração com câmeras Insta360 e atualizações OTA (over-the-air). A 750SR-S já está no mercado chinês e deve ter estreia global no salão EICMA 2025.BikeWaleVisordownHT AutoFacebook

XO Papio Racer 2025: mini esportividade urbana com estilo retrô

Voltado para o público urbano, a nova XO Papio Racer traz evolução estética e segurança à linha Papio. Adota carenagem completa + spoiler, mantendo o icônico farol redondo retrô. O acabamento em azul racing realça o estilo “pocket sport”.

CFMOTO-XO-Papio

Agora equipada com controle de tração (TC) e freios a disco com ABS de dois canais, oferece maior estabilidade em pisos escorregadios. A altura do assento caiu para 740 mm (antes 760 mm) e o peso em ordem de marcha é de apenas 114 kg. Alimentada por motor de 126 cm³ refrigerado a água, atinge cerca de 90 km/h, ela ainda traz suspensão invertida na dianteira e monoamortecida na traseira.

Em síntese: CFMOTO conecta extremos com estratégia ampla

Com a 750SR-S, a CFMOTO reforça sua capacidade técnica em esportivas de alta performance; com a XO Papio Racer, investe no público urbano jovem que busca estilo e praticidade. De pista à cidade, a marca mostra disposição para atender diferentes perfis de motociclistas com produtos modernos e competitivos.

CFMOTO-XO-Papio

E você, oq ue achou destes modelos?

Fonte: China Motor World

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas.

Let’s go together!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui