Embaixador da Triumph no Brasil desde janeiro de 2017, o chef Henrique Fogaça anuncia hoje, dia 8 de junho, a renovação do seu contrato com a marca inglesa durante a comemoração do Jubileu da Rainha Elizabeth II, na Embaixada do Reino Unido, em São Paulo.

A Embaixada do Reino Unido, em São Paulo, será palco de um evento histórico nesta quarta-feira, dia 8 de junho, às 20h: a comemoração do Jubileu da Rainha Elizabeth II e a celebração do seu aniversário de 96 anos, que foram completados em abril. A Triumph Motorcycles, uma das marca inglesas mais tradicionais do mundo, está apoiando esta festa, que contará com a presença do chef Henrique Fogaça, que vai confirmar na ocasião a renovação do seu contrato como Embaixador Oficial da Triumph no Brasil.

Esta parceria teve início em 2017. A partir daquela data, o chef Henrique Fogaça, proprietário de vários restaurantes e bares e um dos jurados do programa Master Chef, da Band, passaria a ser o novo Embaixador da Triumph no Brasil. Desde então, se passaram cinco anos e a parceria se consolidou. Fogaça aprendeu a admirar ainda mais os produtos da Triumph e, ao mesmo tempo, vem contribuindo fortemente para levar a marca inglesa a novos públicos. “Para mim, é uma honra anunciar a continuidade deste trabalho em um evento tão importante para a cultura britânica”, afirma Fogaça.

A partir de agora, Fogaça passa a rodar com dois novos modelos de motocicletas Triumph em São Paulo (SP) e nas suas viagens de final de semana: a nova big trail Tiger 1200 Rally, que já está em produção em Manaus (AM) e em breve chegará às concessionária, e a clássica Speedmaster, modelo que será lançado no mercado brasileiro no segundo semestre.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos por esta parceria com o Fogaça, que está contribuindo bastante para dar mais notoriedade à marca diante de diferentes públicos”, afirma Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.

SOBRE HENRIQUE FOGAÇA

O chef Henrique Fogaça, nascido em Piracicaba (SP), possui hoje diversos bares e restaurantes. Fundado em 2005, em São Paulo, o Sal Gastronomia foi o pioneiro. Hoje, Fogaça conta também com o Cão Véio e Jamile em São Paulo e o Sal Grosso do Rio de Janeiro, entre outras filiais pelo Brasil. Fogaça é um dos jurados do programa Master Chef, da Band, e participou de vários projetos sociais, como o “Chefs Especiais”. Durante a pandemia, em 2020, ele criou o projeto “Marmita do Bem”, com apoio de voluntários, que já distribuiu (até o final de março) mais de 30 mil marmitas a pessoas em situação de rua no centro de São Paulo. Esta ação, inclusive, em outubro, foi realizada em parceria com o movimento “Women for The Ride”, criado pela Triumph, no qual 22 participantes, principalmente mulheres, distribuíram 70 kg de alimentos no centro da capital paulista. Ainda na área social, outra novidade que em breve será anunciada é o Instituto Olivia Fogaça, que leva o nome da sua filha. Ele também é vocalista da banda Oitão.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta