O Sport Premium Scooter para quem busca sofisticação sem abrir mão do conforto, conta com 250cc

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O XMAX ABS é o sport premium scooter da Yamaha que chega com um design cheio de requintes. Ele oferece esportividade, potência, conforto e segurança do ABS nas duas rodas, e conta com a Revisão Preço Fixo e 4 anos de garantia.

Para curtir as emoções de pilotar a nova scooter da Yamaha não é preciso de chave. Basta portar a Smart Key para não só dar a partida, como também abrir a tampa do tanque de combustível ou ter acesso ao compartimento sob o banco. Outra importante função deste recurso, está no fato do XMAX só funcionar com a presença da Smart Key, dificultando a ação de roubo.

O painel multifuncional é bem posicionado e de fácil leitura. Nele, o velocímetro e o conta-giros são analógicos, garantindo maior apelo esportivo. Entre eles, um display digital em LCD mostra uma lista de funções, como marcador de combustível, temperatura do motor, hodômetro total e parcial, consumo instantâneo e autonomia. Também são indicados o nível de carga da bateria, velocidade média, temperatura ambiente, relógio, indicador de troca da correia do CVT, indicador de troca do óleo do motor, e tempo de viagem. Funções como indicador de Controle de tração ativado e funcionamento do ABS são indicadas através de luzes de advertência.

ESPÍRITO ESPORTIVO

O motor do XMAX é moderno, um monocilíndrico de 250 cc de dimensões compactas com 4 válvulas, comando único e refrigeração líquida, capaz de render a potência máxima de 22,8 cv a 7.000 RPM e o torque máximo de 2,5 Kgf.m a 5.500 rpm. Em termos práticos, tudo isso pode ser traduzido em respostas rápidas ao acelerador, como na saída de semáforos e em ultrapassagens, ou ainda para transportar garupa e bagagem.

A nova XMAX ABS tem câmbio automático do tipo CVT, que dispensa as mudanças de marcha. Disponível em 3 opções de cores, sendo o azul fosco (Matt Blue), o preto fosco (Midnight Black) e o vermelho fosco (Red Velvet). A motocicleta estará disponível na rede de concessionárias da Yamaha na primeira quinzena do mês de abril, e seu preço público sugerido é de R$ 21.990,00 + frete.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também