Clube Casa de Pista realiza o primeiro Track Day oficial no Circuito dos Cristais

O grande atrativo é a pista principal, que possui 4.420 metros e largura que varia de 13 a 22 metros, sendo a maior do Brasil

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Y.Sports/TecRacing

Em clima de festa e grande expectativa, os associados e dependentes do Clube Casa de Pista puderam desfrutar da adrenalina de pilotar motos e carros no primeiro Autódromo Internacional de Minas Gerais, o belo Circuito dos Cristais. Foi o 1º evento oficial do Clube, marcado por um Track Day oficial onde pilotos amadores e profissionais tiveram o privilégio de, com total segurança, experimentar suas máquinas em uma das melhores pistas de corrida do Brasil. Várias baterias foram organizadas conforme as características dos veículos e pilotos, em dois dias de muita atividade e emoção.

O Track Day marcou o inicio das atividades do autódromo mineiro, que está em etapa final de construção da fase 1 que permitirá a realização dos principais eventos de esporte a motor do país. “Foi uma grande confraternização entre os associados, ótima oportunidade para se conhecerem, afinal serão 60 dias de atividades como esta por ano, exclusivas para o Clube Casa de Pista”, disse o Diretor da TecRacing, Marco Túlio Ferreira dos Santos.

Mais informações sobre o Clube Casa de Pista e sobre o Autódromo Circuito dos Cristais podem ser obtidas através do telefone (31) 2523-6619, pelo e-mail contato@tecracing.com.br ou através dos sites www.circuitodoscristais.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA