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Campanha é uma forma da marca reconhecer a dedicação e empenho dos motofretistas, que trabalham durante a crise para abastecer a população

Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou de vez ao Brasil no início de março, temos acompanhado o incessante e relevante trabalho desempenhado pelos motofretistas, que têm sido os responsáveis por manter a população abastecida, levando compras, pagando contas, entregando documentos e assim, contribuindo para que os impactos negativos em nossas vidas sejam minimizados.

Para tentar dar uma força a quem está trabalhando com sua moto, a Cofap está lançando no mercado de autopeças uma campanha especialmente destinada ao segmento de moto. Quem comprar amortecedor Cofap para moto em maio, junho e julho terá prazo de garantia em dobro. Isto é, a garantia, antes, de 6 meses, terá agora prazo de um ano para as compras realizadas no período.

Para participar é fácil: é só guardar a Nota Fiscal e o certificado de garantia, devidamente preenchido pelo revendedor, pelo período de doze meses.

A campanha tem como objetivo dar suporte e reconhecer todo o trabalho, dedicação e comprometimento dos motoboys e outros profissionais que dependem da motocicleta, neste momento de crise sem precedentes, em que os serviços dos trabalhadores que utilizam esse tipo de mobilidade têm sido ainda mais exigidos.

Por esse motivo, ninguém melhor que o Cofapinho, mascote da Cofap e ícone da propaganda brasileira, para protagonizar a ação. O personagem, amigo de todas as horas dos clientes Cofap, é o símbolo do empenho e da proposta de valor da Marelli Cofap de estar sempre junto dos profissionais do transporte, sejam eles do setor de duas rodas, veículos leves ou pesados, característica que levou a marca a se tornar a maior empresa do aftermarket nacional.

Ações digitais durante a pandemia

Além da Garantia em Dobro, a Marelli Cofap estreou, em abril, uma campanha digital em homenagem a mecânicos e reparadores automotivos, que seguem trabalhando para manter a frota brasileira em bom estado durante a pandemia. Também estreladas pelo Cofapinho, as mensagens trazem alertas de autoproteção e de como garantir a segurança dos clientes neste momento.

Parceira do segmento, a empresa também reforçou suas estratégias de comunicação com seus públicos de interesse. As ações online, com mensagens semanais, atingem mais de 75 mil profissionais da cadeia da reparação, garantindo um contato próximo, mesmo que distante fisicamente, entre a marca e os trabalhadores das redes de distribuição, lojas de autopeças, oficinas mecânicas, autocenters e truckcenters.

A Marelli Cofap segue ainda trabalhando para entregar aos seus clientes produtos da mais alta qualidade e confiabilidade durante a crise, garantindo que o mercado reparador esteja abastecido com as melhores tecnologias que integram os componentes das 60 linhas de produtos Cofap e Magneti Marelli disponíveis no mercado de reposição.

Mais informações sobre os produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.