Companheiro sobre rodas: conheça relógios que facilitam sua viagem de moto

Veja dois modelos de relógios recheados de tecnologia que vão auxiliar sua diversão pelas estradas

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Quem viaja de moto sabe: o tempo engana. Você passa horas na estrada apreciando a liberdade, admirando a paisagem e quando cai em si o dia virou noite. Nessa hora você olha para seu relógio em busca de informação, mas se lembra que esqueceu de ajustar o fuso horário quando cruzou a fronteira, e, para completar, seu celular está sem bateria. E agora, o que fazer?

Essa pode parecer uma descrição distante de muitos motociclistas, sobretudo para quem, de fato, não quer ver o tempo passar durante uma trip. Por outro lado, a cena é comum para quem não tem um relógio com muita tecnologia embutida. Se você está pensando em fazer uma viagem de motocicleta, confira dois modelos de relógios tecnológicos que Moto Adventure separou para você.

Viaje na hora certa!

Os modelos EQB-510 e EQB-510DC, da linha Edifice, da marca japonesa Casio, são desenvolvidos para os amantes de viagem. Além das funções normais que um relógio oferece, os acessórios apresentam compatibilidade com smartphones por meio de conexão Bluetooth, com o aplicativo Casio Watch+. Isso permite que o usuário tenha fácil acesso ao horário exato de aproximadamente 300 cidades ao redor do mundo, em 40 fusos. Permite também, com apenas um toque, alternar entre o horário local e o horário de outra parte do mundo, além de ativar o ‘Modo Avião’.

Outro destaque é o sistema Tough Solar, que converte a luz do ambiente ou luz solar em carga para a bateria dos relógios, aumentando a vida útil da bateria. Há ainda a função Phone Finder – que com apenas o toque de um botão permite que o telefone emita um sinal de alerta alto, possibilitando encontrar o aparelho.

Gostou? Confira mais sobre a linha Edifice no site oficial.EQB-510D EQB-510DC

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA