Apaixonados pelo motociclismo, os harleyros Ike e Junno se associam à marca para retratar as verdadeiras paixões, vontades e desejos de um entusiasta da Harley-Davidson
A experiência de pilotar uma Harley-Davidson é um dos diferenciais da marca. Por estar fundamentada em sentimentos pessoais, sensações únicas e experiências genuínas, nada melhor que os próprios clientes da marca para transmitir essas experiências. Para isso, a Harley-Davidson do Brasil anuncia a criação do título de “Piloto Oficial Harley-Davidson do Brasil”, que contará com entusiastas da marca para gerar conteúdos exclusivos para a H-D por meio das redes sociais.
Apaixonados por motocicletas a combustão tradicionais, como as Softail e Touring, admiradores dos 118 anos de história da icônica marca de Milwaukee e praticantes do estilo de vida de quem vive ativamente a eterna busca pela aventura, os harleyros Ike Levy e Junno Andrade foram selecionados para essa parceria e passam a ser os novos “Pilotos Oficiais Harley-Davidson do Brasil”.
Ike Levy tem 45 anos anos de idade, é fotógrafo, influenciador de lifestyle, pai da Nina e do Tony. Nascido na cidade de São Paulo, começou sua carreira na fotografia em 1998, fotografando automobilismo no Estados Unidos. De volta ao Brasil, produziu 15 exposições fotográficas, além de capas de CDs, DVDs, livros e retratos de personalidades.
“Aos 40 anos, passei a gerar conteúdo sobre carros, motos, barbearias, alfaiataria, viagens, cultura e bem-estar. Hoje, aos 45, aceito um convite maravilhoso, o de ser Piloto Oficial da Harley-Davidson do Brasil”, declara Ike Levy. “Lembro-me da emoção da primeira Harley que pilotei. Uma Sportster Iron 883, quando eu tinha vinte e poucos anos. Fui comprar outra moto e o vendedor disse: ‘Ike, essa H-D é a sua cara’. Me ofereceu para fazer um test ride. Eu acelerava a moto e o coração acelerava junto com uma sensação indescritível. Dentre os meus pensamentos, um se destacava: estou numa moto igual a do Elvis Presley! O financiamento foi aceito e assim começou a minha história com a moto que me levou para todos os lugares durante alguns anos… hoje posso compartilhar dessa paixão com verdade e propriedade. Nos vemos na estrada!”.
Junno Andrade, paulistano de 57 anos de idade, é ator, músico, cantor, compositor e Harleyro de corpo e alma. Publicitário de formação, iniciou sua carreira artística há mais de 30 anos. Em 1988 a gravadora Sony Music (CBS) lançou o seu primeiro LP. Nos anos seguintes foi contratado pela RGE e EMI. No total, foram 3 álbuns apenas como intérprete. Com o sucesso, Junno Andrade participou de vários programas de Rádio e TV do Brasil, entre eles, o programa Hebe Camargo, Xuxa, Viva à noite, Silvio Santos e Milk Shake, apresentado por Angélica. Junno começou a ser procurado por grandes artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Chitaozinho e Xororó, Christian e Ralf, Radio Taxi, Joana, Raça Negra entre outros para gravarem suas músicas. Ele explodiu como compositor com a música “Amor de Novela” do álbum “O Sonhador” de Leandro e Leonardo. Foram mais de 3 milhões de cópias vendidas. Hoje tem um lugar de destaque no mercado fonográfico como autor/compositor.
“Para mim não existe no planeta uma marca de motocicleta tão emblemática. É o sonho de qualquer menino e a realizaçao de um homem. Quando ligo minha Harley, mergulho numa outra dimensão, me transporto para um mundo onde só existe o vento, o barulho do motor e o asfalto, onde só importa o acelerador e a melhor curva. Os problemas não me alcançam e quando desligo o motor e abaixo o pedal de descanso, me despeço sorrindo do moleque cheio de vida que me espera para o proximo rolê! Não sou apenas um motociclista, sou um Harleyro!”, declara Junno Andrade.
Ike Levy e Junno Andrade, verdadeiros representantes do estilo de vida incentivado pela Harley-Davidson, retratando as verdadeiras paixões, vontades e desejos de um entusiasta da marca. Acompanhe pelo Instagram: @HarleyDavidsondoBrasil, @IkeLevy e @JunnoAndrade.
Como forma de comemorar essa união com os novos “Pilotos Oficiais Harley-Davidson do Brasil”, já realizaram o primeiro conteúdo juntos, no qual os dois entraram no jogo das experiências proporcionados aos clientes da H-D, para inspirar as pessoas a pegar a estrada e fugir da rotina, entrando na brincadeira do Rider Challenge, campanha em que são propostos diversos rides pelos Chapters Locais das concessionárias H-D, respeitando sempre as normas de segurança em vigor durante a pandemia, naturalmente. Acesse os links a seguir para assistir aos primeiros vídeos com os Pilotos Oficiais Harley-Davidson do Brasil:
Aproveite para deixar um like, compartilhar e comentar!
Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas
Let’s Go Together!