Consagrado: Ibira Moto Point mostra sua força

Ibira Moto Point

Reestreia do evento, ocorrida no dia 20/06, teve sucesso de público

Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Tatiane Derrico/Alírio Gomes

Ibira Moto Point

Quem tem o motociclismo no sangue já sabe que, a partir de agora, às terças-feiras, das 18h às 22h, o Ibira Moto Point é o seu lugar. Na reestreia do evento, que ocorreu no dia 20/06, nem mesmo a garoa fina e o frio que fazia na cidade de São Paulo atrapalharam.

O encontro, que contou com a presença de fabricantes como Yamaha, representada pela Feltrin & Cardamone Motos, Indian e Triumph, foi sucesso de público. No palco, o rock animava a galera, que também pode aproveitar a presença de barraquinhas de roupas, acessórios para motocicletas, bebidas e, é claro, várias motos bonitas, de todas as marcas.

Segundo Reinaldo Carvalho, organizador do evento, o clima estava maravilhoso. “Foi especial o que aconteceu na volta do Ibira Moto Point. O clima estava sensacional! As pessoas se reencontrando, felizes por viverem novamente o clima do motociclismo. Lá é um lugar de paz, de coisas boas e gente decente. Fiquei feliz, foi uma verdadeira festa”, diz Carvalho.

De acordo com o organizador, a estimativa é que cerca de 1.500 pessoas estiveram presentes no Ibira Moto Point. O próximo encontro ocorre no dia 11/07.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto de São Paulo a Salvador.

SERVIÇO:

IBIRA MOTO POINT.

Rua Manoel da Nóbrega nº 1361 – Ibirapuera/SP (Dentro do estacionamento do Ginásio de Esportes do Ibirapuera).

Todas as terças-feiras, das 18h às 22h.

Entrada Gratuita.

Informações: (11) 95054-7321

www.ibiramotopoint.com.br

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto de São Paulo a Mato Grosso do Sul.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto de São Paulo a Pomerode (SC): Marreco ao molho Griffus.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA