Copa EFX de Enduro FIM e Brasileiro de Motocross atraem grande público

Team Rinaldi vai ao pódio das duas competições, que agitaram as cidades de Três Corações (MG) e Paty do Alferes (RJ), respectivamente

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Café Fotos/Mundo Press

O final de semana (18 e 19) movimentou grande público para conferir de perto as feras do motociclismo off-road em ação. A Rinaldi é grande incentivadora do esporte nacional e marcou presença na terceira etapa da Copa EFX de Enduro FIM, em Três Corações (MG), e na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Paty do Alferes (RJ). Os pilotos do time oficial da fábrica gáucha de pneus foram destaques nas duas competições, confira os detalhes:

Copa EFX de Enduro FIM – Rômulo Bottrel foi o mais rápido na etapa mineira da Copa EFX, a qual teve como palco o Parque Dondinho em Três Corações, neste domingo (19). Assim, o piloto do Team Rinaldi amplia liderança na classificação geral e na categoria Elite.

A equipe também venceu com Wanderson Andrade (líder da E4) e Janaína Souza (líder da Feminina), além de ir ao pódio com Tunico Miranda (2º da E2), Júlio Ferreira (2º da Elite) e Vinícius Luis “Musa” (2º da Júnior). “A etapa em Três Corações, mais uma vez, foi impecável. Fiquei muito feliz com o carinho que recebi de todos na cidade”, disse Janaína Souza. Os pilotos utilizaram pneus Rinaldi dos modelos HE 40, SR 39 e RW 33.

Brasileiro de Motocross – A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, atração do final de semana no Horto do Avelar de Paty do Alferes, teve forte participação da Rinaldi, patrocinadora do evento. A fábrica gaúcha de pneus montou estande exclusivo na área de box, com venda e assistência completa dos produtos pela equipe da Bulldog Motos, distribuidora na região. O público ainda ganhou brindes oficiais da marca e participou de ações promocionais.

O destaque da Honda Ipiranga IMS Rinaldi na pista foi o esloveno Roman Jelen, segundo colocado da corrida da MX3. “Tive uma queda e a pista estava difícil, mas mesmo assim consegui um resultado importante”, comentou o vice-líder da categoria. A equipe ainda foi representada por Caio Lopes (10º na soma das baterias da MX2) e Venicio Voigt (14º na soma da MX1). O time utilizou pneus dos modelos SR 39, HE 40 e RMX 35.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA