Crosser 150: Toda a tecnologia Yamaha em um único modelo

Yamaha Crosser 150
Yamaha Crosser 150

Itens de última geração fazem do modelo 2017 uma boa pedida para o uso diário

Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Divulgação

Yamaha Crosser

A XTZ 150 Crosser é um grande sucesso da Yamaha do Brasil, opção ideal para empresas que prestam serviços de segurança em condomínios, shoppings, entre outros setores e precisam de uma motocicleta com bom desempenho, excelente custo/benefício e baixo ruído.

VEJA TAMBÉM: Yamaha celebra um marco histórico com sua 500ª vitória em grandes prêmios.

Além disso, o modelo carrega toda a tecnologia Yamaha na sua produção e  nos materiais nobres, como nos pistões forjados em alumínio (similar aos das motocicletas de competição) e no cilindro, com a tecnologia DiASil Yamaha, que consiste em uma liga de Alumínio e Silício que proporciona menor vibração, melhor dissipação de calor e uma melhora da performance.

A Crosser 2017 possui nova iluminação de painel e novos grafismos, e mostra porque continua sendo a melhor opção quando o assunto é versatilidade e conforto, aliado à economia. O lampejador de farol alto adicionado proporciona ainda mais segurança ao piloto. Outro diferencial encontrado no modelo 2017 é o sistema de suspensão/amortecimento Monoshock com link, único da categoria 150cc bicombustível.

E para potencializar o conforto, a moto conta com um novo acerto de suspensão traseira, sendo 10mm mais alta (99mm no curso da roda). Para se adaptar à altura do piloto, a Crosser trouxe outro diferencial: na versão ED, o guidão é ajustável, o que possibilita explorar ainda mais sua versatilidade e aumenta a sensação de conforto.

VEJA TAMBÉM: Yamaha lança a nova Factor 150 ED UBS.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA