TEXTO: CLEBER GRAFIETTI

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O artista Andre Maeda tem 25 anos de experiência no mercado, contendo na bagagem mais de mil capacetes e algumas centenas de motos e carros, colocando muita arte e técnica em suas pinturas especiais. Na sua história, destaca-se a participação da temporada 2008 do programa Pimp My Ride Brasil, da MTV; ter pintado o primeiro carro do Chip Foose fora dos EUA e a réplica de pista da Yamaha R1 na visita de Valentino Rossi ao Brasil.

O trabalho é idealizado em conjunto com o cliente para identificar exatamente o que será criado. Atualmente, os estilos steampunk, rat look e old school com folhas de ouro e prata, estão despertando um interesse maior do público. Mas não importa o estilo, Maeda utilizará a técnica que for necessária dentre as diversas escolas, para criar um trabalho original e impactante.

E se tiver interesse em iniciar no mundo das pinturas especiais, ou mesmo se aperfeiçoar, ele ministra treinamentos em seu estúdio na cidade de São Bento do Sapucaí (SP), atendendo trabalhos em todo o Brasil, ou mesmo do exterior, bastando combinar com o artista a retirada da peça ou envio por serviços de entrega.

Para conhecer os trabalhos de Andre Maeda, acesse seus canais: facebook.com/andremaedapinturas e instagram.com/andre.maeda.14, ou contate-o pelo telefone (11) 96582-9044.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também