Com design inspirado na versão 950 Concept apresentada no Concorso D’Eleganza Villa D’Este de 2019, moto traz pacote eletrônico aprimorado, com Quick Shift de dupla direção.
A Ducati apresentou nesta segunda-feira (15/06) sua mais nova criação para integrar a família de suas motards. Batizada de Hypermotard 950 RVE, a motocicleta é uma releitura do modelo apresentado ano passado no Concorso D’Eleganza Villa D’Este e que, na Europa, se situará entre as versões Hypermotard 950 e Hypermotard 950 SP.
Apresentando visual “Graffiti” de inspiração urbana, segundo a fábrica, a motocicleta é puro veneno.
O pacote eletrônico conta com o Ducati Quick Shift EVO (DQS) de dupla direção, que soma-se aos componentes que já fazem parte do pacote standard da motocicleta, como o Bosch Cornering ABS (ABS otimizado para curvas), com função Slide by Brake (no nível 1), Ducati Traction Control EVO (DTC EVO) e Ducati Wheelie Control (DWC) EVO.
A moto é equipada com um bicilíndrico Testastretta de 937 cm3 a 11o que rende 114 cv a 9.000 rpm e 9,8 kgf.m de torque, 80% dos quais já a partir do 3.000 rpm.
O modelo Hypermoard 950 SP conta ainda com grafismos inspirados na equipe de fábrica, suspensões Ohlins de maior curso e rodas forjadas Marchesini.
O preço na Itália e demais países da CE é de 13.500 euros.
E aí, diz pra gente o que achou da motoca!
Let’s together!