Até 31 de outubro, o modelo está com preço reduzido em toda rede de concessionários da marca no Brasil

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Lançada há um ano, a nova Monster 797 representa a porta de entrada para o mundo Ducati. É um modelo que remete à moto dos anos 90, e ao mesmo tempo oferece modernidade de ponta, desde o quadro Trellis até o motor L-twin refrigerado a ar e o farol redondo. A Monster 797, a mais acessível dos modelos Ducati naked, conta com um tanque compacto, mas ainda assim robusto, traseira cônica e visual vigoroso. O motor Desmodue L-twin refrigerado a ar fica acomodado no quadro Trellis, mostrando os componentes mecânicos.

Com potência máxima de 75 cv a 8.250 rpm e ótimo rendimento na faixa de rotação, a moto coloca o desempenho e a diversão ao alcance de todos, garantindo uma experiência de pilotagem empolgante em qualquer estrada. Além disso, a segurança ativa está sempre pronta para entrar em cena, graças ao ABS Bosch de fábrica. O ABS da Monster 797 funciona juntamente com um sistema de freio dianteiro de alta categoria, com dois discos Brembo de 320 mm presos por duas pinças radiais Brembo M4.32.

Desde o primeiro quilômetro, o assento baixo e o guidão largo inspiram confiança. O peso e a geometria do chassi dão ao piloto uma “sensação” de destaque e bom controle, seja qual for seu nível de experiência.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também