Nesses anos de história, marca japonesa inovou com os lançamentos da esportiva Ninja 250R e da naked Z750, criando novas categorias no mercado nacional

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

KAWASAKI MOTORES DO BRASIL

Os japoneses estão em festa, pois, neste mês, a Kawasaki Motores do Brasil comemora uma década de operação no País. A inauguração da primeira concessionária na capital paulista e, posteriormente, a instalação de uma unidade fabril em Manaus (AM), indicavam que o consumidor brasileiro teria acesso contínuo à linha de produtos da marca.

Nesse período, Moto Adventure sempre realizou parcerias com a Kawasaki, testando diversos modelos de moto e trazendo ao público as impressões de pilotagem. “Antes mesmo desse importante passo, que significava estarmos presentes no principal mercado da América do Sul, acompanhávamos com muito interesse o desenvolvimento do setor de duas rodas nacional e sabíamos o quanto os motociclistas brasileiros admiravam nossa marca e ansiavam por terem acesso aos nossos produtos de forma mais consistente e ampla”, diz Sonia Harue, gerente comercial e de marketing da Kawasaki.

Em breve, vamos publicar imagens exclusivas da festa que foi realizada ontem (07/06), na zona Sul de São Paulo, em comemoração a esse feito.

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS: