Nesse artigo abordamos os destaques da edição 209 de Moto Adventure, que já está nas bancas e no nosso e-commerce!

POR GUILHERME DERRICO
FOTOS: JOHANES DUARTE

Um dos destaques da edição 209 de Moto Adventure é o teste com a crossover Honda CB 500 X. O conforto e a segurança do motor bicilíndrico fazem toda diferença durante e no final do passeio/viagem, pois preserva a energia de quem está pilotando. Outro ponto incrível é o item “autonomia”, que está diretamente ligado à segurança.

Nesse roteiro a média ficou em 27,7 km/l. Isso andando nos limites de velocidade das rodovias, com muito trecho de serra, estradas de terra e uso urbano. Enfim, com 17,7 litros no tanque, ela ultrapassa os 400 km de autonomia. A versatilidade dessa moto é o seu grande ponto a favor. Ela é ótima no trânsito diário e na estrada, enfrenta estradas ruins e não pavimentadas sem sofrimento, tem um visual moderno, é bastante confiável e, além disso, é confortável e tem um custo-benefício excelente! Confira a avaliação de Moto Adventure em uma reportagem especial que fizemos.

Outro destaque desta edição é a cobertura exclusiva de um lançamento que aconteceu em Tóquio, no Japão, do scooter elétrico Kymco Ionex. Nossa reportagem viajou a convite da JTZ, importadora oficial da marca taiwanesa para o Brasil, e conta tudo sobre o produto que promete“revolucionar” o mercado mundial de motos elétricas.

Na mesma oportunidade, a reportagem conferiu de perto as novidades do salão Tokyo Motorcycle Show, na capital japonesa, o mais importante do segmento das duas rodas no país. Vem com a gente e fique por dentro de tudo o que importa no mundo do motociclismo!

 

GUILHERME DERRICO

Editor – Revista Moto Adventure

“A revista dos melhores motociclistas”

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here