Com 2.406 unidades emplacadas e 2.789 motos produzidas em Manaus no mês de julho, marca comemora recorde duplo e chega a 30 mil motos comercializadas desde o início das atividades no País.
A Bajaj do Brasil continua tendo muitos motivos para comemorar, seguindo sua trajetória de crescimento consistente no País. Em julho foram emplacadas 2.406 motocicletas Bajaj, recorde mensal da marca e que representa 146% de crescimento em relação ao mesmo mês de 2024. A produção na fábrica brasileira, em Manaus (AM), também foi recorde. No período foram produzidas 2.789 unidades dos modelos Pulsar N150, Dominar NS160, Dominar NS200, Dominar 250 e Dominar 400.

Com estes resultados, a gigante indiana ultrapassou o volume acumulado de mais de 30 mil motos comercializadas no mercado brasileiro desde o início das operações da marca no País, em dezembro de 2022.
No acumulado do ano (janeiro a julho) já foram emplacadas 14.035 unidades, o que representa crescimento de 206% em relação ao mesmo período de 2024, quando o emplacamento total foi de 4.594 unidades.
No resultado por modelo, foram emplacadas 6.328 unidades da Dominar 400, que cresceu 79% em relação aos primeiros sete meses do ano passado. Somente no mês de julho, foram 1.046 emplacamentos do carro chefe da Bajaj.
Em segundo lugar no ranking de emplacamentos dos modelos da marca está a Dominar 160, que alcançou o volume de 2.601 unidades emplacadas de janeiro a julho deste ano. O resultado representa 441% de aumento em relação a 2024, sendo a motocicleta da linha Bajaj com maior crescimento no período.
Na sequência está a Dominar 200, com 2.456 unidades emplacadas de janeiro a julho de 2025, o que significa 331% de aumento em comparação com o mesmo período do ano passado.
Da Dominar 250 foram emplacadas 2.150 unidades em 2025. O modelo foi lançado em agosto de 2024, portanto não há parâmetro de comparação com o ano anterior. Da nova Pulsar N150, que chegou ao mercado no mês de maio, foram emplacadas até o momento 500 unidades.
“O nosso crescimento consistente é resultado de um trabalho sólido que temos desenvolvido com o apoio da Bajaj Auto Limited e todos os nossos parceiros brasileiros desde a decisão de entrada da marca no Brasil. Quando entramos em um mercado é para nunca mais deixá-lo, pois nosso compromisso com o cliente é indiscutível. Por isso, temos fortalecido gradativamente a nossa estrutura de produção e vendas para suportar o crescimento gradativo em todo o País. Agradecemos a todos os clientes que têm nos permitido construir essa história de sucesso da Bajaj no Brasil”, declara Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.
Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas.
Let’s go together!