Encontro reúne 140 motos aquáticas na divisa entre Alagoas e Sergipe

Em sua terceira edição, evento é sucesso e alia confraternização e as belezas do Rio São Francisco na região do Xingó

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Box Adventure

O 3º Encontro Jet Clube Alagoas reuniu 140 motos aquáticas entre os dias 15 e 17 de abril, a grande maioria delas da marca Sea-Doo. O evento contou com o apoio da Box Adventure, concessionária dos produtos BRP em Maceió (AL). Além de muita confraternização entre os participantes, as atrações principais foram as belezas da região de Xingó e seus cânions, no Rio São Francisco, que faz fronteira entre os estados do Alagoas e Sergipe.

O número de embarcações participantes dobrou com relação ao ano passado. “A cada ano, o encontro atinge proporções maiores. Tivemos representantes de Alagoas, Sergipe, Bahia e Pernambuco”, contou Vitor Lyra, da Box Adventure. “O objetivo foi totalmente atingido, que é a confraternização entre os amigos e seus familiares. Isso sem falar das belezas do Xingó, um local fantástico, paradisíaco mesmo”, garantiu.

As bases do encontro foram as cidades de Piranhas (AL) e Canindé de São Francisco (SE), com passeios e navegação tranquila pelos famosos cânions do Xingó e o Vale dos Mestres. O evento contou com suporte especializado da Box Adventure para os produtos da Sea-Doo. Os interessados em participar dos próximos encontros devem entrar em contato com a Box Adventure no telefone (82) 3013-2519.

DEIXE UMA RESPOSTA