Eric Granado fica em sexto lugar na sexta etapa do Europeu de Moto2

Eric Granado - Europeu de Moto2

Após perder cinco posições na largada, brasileiro imprimiu forte ritmo de prova e conquistou sexta colocação

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Pere Flores/Kebo Events SCP

Eric Granado, representante brasileiro no Campeonato Europeu de Moto2, disputou a sexta e penúltima etapa da atual temporada do certame. Largando na quarta colocação, o brasileiro perdeu cinco posições logo na largada, caindo para o nono lugar. Mas, com ritmo de prova muito forte, recuperou posições até receber a quadriculada no sexto lugar.

“A largada foi determinante para o resultado de hoje. Saí mal e acabei perdendo cinco posições por conta disso. Então eu imprimi o mesmo ritmo dos líderes da prova, mas já era tarde demais. Estou desapontado com o resultado de hoje, pois a equipe fez um grande trabalho durante todo o fim-de-semana e também fizemos um bom warm-up hoje cedo. Agora me foco na preparação para a última etapa, em especial nas largadas, já que hoje esse foi um ponto chave.”, comenta Eric Granado.

A etapa final do Campeonato Europeu de Moto2 será realizada nos dias 18, 19 e 20 de Novembro em Valência, também na Espanha. Antes disso o brasileiro da moto de numeral 51 se reúne com a GST Granado Sport Team para a disputa da sétima etapa do SuperBike Brasil, torneio em que lidera a categoria SuperSport Pro. A etapa do Brasileiro de SuperBike será realizada nos dias 21, 22 e 23 de Outubro em Londrina (PR).

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA