Evento do IMRG no Rio de Janeiro é o maior da Indian na América do Sul

Indian Rio

Último passeio do Indian Motorcycle Riders Group em 2016 entra para história da marca como o que mais reuniu participantes

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Gustavo Epifanio

Um grupo de 55 motocicletas e 80 participantes cruzou parte da cidade do Rio de Janeiro celebrando a amizade e o amor pela marca Indian Motorcycle.

Mesmo sob céu encoberto por nuvens, o evento que fechou o ciclo passeios do IMRG, grupo de proprietários da Indian, foi um sucesso, superando todas as expectativas e ajudando a escrever mais um capítulo na história da marca

O principal objetivo do Indian Motorcycle Riders Group é unir os proprietários e fãs em torno do universo da marca, propiciando diversas formas de interação e socialização como os passeios realizados em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Florianópolis (SC) e, agora, no Rio de Janeiro (RJ), eventos, viagens e também com um site que contém informações que vão desde dicas de pilotagem e segurança, a reportagens com sugestões de roteiros e notícias sobre a Indian.

O passeio realizado no dia 2 de outubro no Rio de Janeiro, teve como ponto de partida a concessionária Indian Rio, que recebeu os participantes com café da manhã. Após o briefing de segurança, as 55 motocicletas partiram rumo ao complexo Paineiras Corcovado, localizado no Parque Nacional da Tijuca, percorrendo um trajeto de 40 quilômetros.

No Complexo Paineiras, destino do passeio, além do almoço de confraternização, os participantes também tiveram uma interessante atividade cultural, visitando o museu com a exposição multimídia permanente sobre o Parque Nacional da Tijuca, outras unidades de conservação do Brasil e diferentes biomas.

O retorno à concessionária Indian Rio foi sob chuva, mas nem por isso, menos animado. No final da tarde os participantes foram recebidos com café da tarde e uma banda de rock and roll.

Para 2017, o IMRG planeja novos destinos e mais opções de eventos, tudo para estreitar ainda mais o elo entre a Indian Motorcycle e seus consumidores e admiradores.

DEIXE UMA RESPOSTA