Evento para motos aquáticas destaca as belezas da Represa de Furnas

Com 54 embarcações, grupo aproveita três dias repletos de natureza e muita diversão na região de Escarpas do Lago, em Capitólio (MG)

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/GP Mini

As belezas da Represa de Furnas vistas sob o ângulo das motos aquáticas foram a grande atração para um grupo formado por 54 embarcações – 51 delas da marca Sea-Doo. Em três dias de passeios e muita diversão, os 105 participantes aproveitaram a natureza com direito a infra-estrutura de ponta. O evento teve fim neste domingo (13) na região de Escarpas do Lago, em Capitólio (MG), e foi promovido pela GP Mini, concessionária dos produtos BRP em Belo Horizonte (MG).

“O evento foi um sucesso, o pessoal agradeceu e disse que vai continuar participando sempre dos nossos passeios. A turma é muito animada, mais do que clientes, são nossos amigos”, explicou Júlio Cabizuca, da GP Mini. “Fizemos um pacote que incluiu toda a infra-estrutura necessária para o evento, até um caminhão exclusivo para abastecimento das motos aquáticas. Recebemos, inclusive, oito embarcações vindas de Brasília que rodaram 800 quilômetros só para aproveitar as belezas da região.”

Os dias foram agitados do início ao fim. Os passeios tiveram visitas a cachoeiras e cânions e outros pontos turísticos no roteiro, como a cidade de Guapé e a ponte Santo Hilário. Sempre com paradas estratégicas para nadar ou almoçar nos locais mais descolados de Furnas. “Ficamos hospedados no melhor hotel da região, onde fizemos test drives com o novo modelo Sea-Doo RXT-X de 300 HP, outro sucesso de críticas. A confraternização ficou completa com jantares e muita música”, completou Cabizuca.

A GP Mini planeja realizar mais dois passeios ainda neste primeiro semestre, um em Angra dos Reis (RJ) e outro na Represa do Funil, em Lavras (MG). Para mais informações, os contatos são o telefone (31) 3342-2190 e o site www.gpminiveiculos.com.br.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA