Experiência única: Ducati promove o World Ducati Week 2016

Evento que acontecerá no começo de julho na Itália promete uma grande experiência aos milhares de visitantes de todo o mundo

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Ducati

Muita história, belas paisagens, rica arquitetura, gastronomia apurada e estradas encantadoras. Você não precisa de mais motivos para visitar a Itália, a não ser o World Ducati Week 2016.

Para comemorar o aniversário de 90 anos, a Ducati realizará um grande evento na região da Riviera Romagnola de 1 a 3 de julho. São esperados milhares de entusiastas da marca de todos os cantos do mundo para desfrutarem de um final de semana cheio de atrações especiais.

A programação do evento é extensa e inclui atividades incríveis como um Track Day no lendário Circuito de Misano, onde os participantes poderão também conhecer os atuais pilotos Ducati do MotoGP e SuperBike, além dos profissionais que contribuíram para o crescimento da marca no passado: Andrea Dovizioso, Andrea Iannone, Chaz Davies, Davide Giugliano, Casey Stoner, Troy Bayliss e Carlos Checa, entre outros.

Os visitantes poderão também conhecer a fábrica e o museu da Ducati, descobrir os novos modelos da marca, além de desfrutarem de eventos como o Dragster Show, Stunt Rider Show e uma grande apresentação do cantor italiano Piero Pelù e convidados.

Para finalizar com chave de ouro, o World Ducati Week 2016 está certificado com a ISO 20121, última norma internacional para certificação de sistemas de gestão sustentável para eventos.

Ducati, Itália, verão. O World Ducati Week 2016 é uma oportunidade única para participar de uma experiência fantástica. Confira mais informações sobre no site oficial do evento.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA