TEXTO E FOTOS: CLEBER GRAFIETI

Encerrou com muitto sucesso a Automec 2019 no sábado, dia 27 de abril, no Expo São Paulo. O evento contou com um público bastante atento aos mais de 1.200 expositores de 24 países, que puderam apresentar os mais atuais lançamentos de peças, acessórios e serviços para veículos leves, pesados e comerciais.

Excelentes oportunidades para a linha de motocicletas também puderem ser apreciadas, como os produtos da SUNS composto por motos elétricas, lâmpadas de LED que podem ser aplicadas ao farol principal da sua moto, como também os faróis de milha auxiliares em alumínio anodizado com LED 6000k super branco nos modelos Angel Eyes e Led Cree U2, que para agilizar a instalação, já acompanham um interruptor de guidão.

Na linha de manutenção, a marca da Chiptronic apresentou a Scanner MotoDiag como uma ferramenta para diagnóstico de motocicletas, contendo mais de 200 sistemas, 1.000 aplicações e mais de 50 montadoras, que juntamente com a ferramenta TAS para testes de sensores e atuadores, mais o acessório para medição eletrônica de pressão de combustível e a máquina Injector Test para limpeza e testes de bicos injetores, trarão para as oficinas mecânicas um maior profissionalismo para deixar a motocicleta pronta para qualquer desafio.

Este grande evento que acontece a cada dois anos fechou a 14ª edição ainda maior, num mercado bilionário que cresce mais de 4% ao ano e traz os olhares de grandes marcas do mundo todo. Aguardaremos a edição 2.021 na expectativa por muitos lançamentos motociclísticos.

Para mais informações, acesse: www.automecfeira.com.br, www.sunsfarois.com.br e www.chiptronic.com.br.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também