Harley-Davidson apresenta a segunda edição do Garage Week

Ação especial conta com diversas atrações na rede de concessionárias, como food trucks, estúdio de tatuagem, barbearia, sorteios e condições únicas de compra para levar uma motocicleta H-D para casa

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Revendedoras Harley-Davidson são muito mais do que apenas meras concessionárias, são lojas que oferecem muitos itens que vão além de motocicletas. Para tornar as visitas às lojas ainda mais interessantes, a Harley-Davidson do Brasil lança a segunda edição do Garage Week, ação que acontece de 18 a 27 de agosto e é aberta para todos os clientes.

Durante os 9 dias, todos os clientes poderão levar seus amigos e família às lojas Harley-Davidson e poderão desfrutar de inúmeras atrações como food trucks, juice trucks, shows de rock’n’roll ao vivo, DJ’s, café da manhã especial e outras atividades especiais, como estúdio de tatuagem, barbearia e maquiagem.

Também acontecem uma série de happy hour, sorteios e campeonatos de pebolim. Os clientes que estiverem nas lojas também poderão aproveitar as condições de compra exclusivas para o mês de agosto para modelos como a Forty-Eight, da família Sportster e representante do conceito Dark Custom. Além de possuir o verdadeiro espírito de rebeldia em seu DNA e a senha para a liberdade, ela conta com uma ação especial para este mês, com 30% de entrada e saldo em até 36 vezes. Um modelo como este, em preço promocional, fica por R$ 44,7 mil.

Já quem quiser atualizar o guarda-roupa, os produtos de MotorClothes englobam roupas para uso diário levando a marca para além dos momentos sobre duas rodas, e as funcionais que são focadas para aprimorar a experiência e segurança durante a pilotagem. Além disso a Harley-Davidson conta com uma linha completa de acessórios, produtos colecionáveis e linhas exclusivas para os homens.

Os clientes são convidados especiais para participarem desses dias de diversão e confraternização com a família e os amigos de estrada, já que o motociclismo vai além de pilotar uma máquina e aproveitar a estrada. É tudo o que se vive e o que se leva dessa perfeita união que resulta em muitas histórias que são transmitidas de geração para geração.

Saiba mais sobre o Garage Week aqui.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA