Harley-Davidson inaugura novo Centro de Treinamento em parceria com SENAI-SP

H-D

A mudança de local visa possibilitar a imersão absoluta dos técnicos em ambiente educacional, com acesso a toda a infraestrutura da instituição

Texto: Redação
Foto: Divulgação/H-D

A Harley-Davidson do Brasil inaugura seu novo Centro de Treinamento em parceria com o SENAI São Paulo (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) tendo como principal objetivo certificar o conhecimento e as habilidades dos técnicos de serviços pós-vendas da rede formada por 21 concessionárias autorizadas H-D em todo o Brasil, no que tange a manutenção preventiva e corretiva das motocicletas da marca. As novas instalações ficam na escola SENAI “Conde José Vicente de Azevedo”, no bairro do Ipiranga, na cidade paulistana.

Essa mudança visa aprimorar ainda mais os cursos já oferecidos pela Harley-Davidson, e que agora fazem uso dos laboratórios, de novas tecnologias e da experiência em treinamento de uma instituição de renome como o SENAI-SP. Além disso, o novo espaço vai proporcionar aos técnicos uma “imersão total” em um ambiente 100% voltado ao ensino. A capacidade de treinamento foi mantida com a mudança, e continua a oferecer as 500 vagas anuais.

O BTF (Brazilian Training Facility) está estruturado no formato IST (Individual Skills Training) ou seja, Treinamento de Conhecimento e Habilidades Individuais, o que proporciona a cada técnico em treinamento a utilização do seu próprio ferramental, além de uma motocicleta para cada profissional, ou seja, um técnico por posição de trabalho.

A companhia oferece um total de 12 cursos em sua grade, sendo que sete deles são direcionados para os técnicos de serviços pós-vendas com direito a certificação conferida pela HDU (Harley-Davidson University), e os outros cinco cursos são exclusivos para treinamento das forças armadas.

DEIXE UMA RESPOSTA