A máquina é uma das mais democráticas da marca japonesa

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Honda Pop

Conhecida por sua praticidade, leveza e economia, a Pop, motocicleta democrática que integra o line up da Honda há pouco mais de 10 anos, acaba de atingir o marco de 1 milhão de unidades produzidas na fábrica da empresa em Manaus-AM.

A trajetória do modelo teve início em 2006, por meio da Pop 100, e atualmente está entre os mais vendidos da marca. Com ótimo custo benefício, fácil pilotagem e manutenção, foi criado para ampliar o acesso à mobilidade em todas as regiões do Brasil. No Nordeste, a Honda Pop é a motocicleta mais vendida do mercado. A região representa 69% das vendas do modelo, seguida pela região Norte, com 24%.

Ao longo dos anos, a moto apresentou evolução tecnológica, com sistema de injeção eletrônica, novo motor e adequação às normas de emissões de poluentes. “É gratificante comemorar esta conquista. A Pop é uma ótima opção para motociclistas que estão em busca de economia sem abrir mão da qualidade, resistência e conforto. Proporcionar cada vez mais a democratização da motocicleta é um dos motivos pelos quais trabalhamos diariamente e saber que levamos esses benefícios de mobilidade a 1 milhão de pessoas com a Pop significa muito para nós.”, comenta Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motocicletas.

VEJA TAMBÉM: Honda apresenta XRE 300 2018.