Honda vence sete categorias na Copa EFX Brasil

Destaque para Rômulo Bottrel da Zanol Team vencedor na Elite e na Geral

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Wander Roberto/Vipcomm

Domínio total da Honda na quarta etapa da Copa EFX Brasil de Enduro, disputada neste domingo (dia 7), em Biritiba Mirim, no Interior de São Paulo. Os pilotos da marca conquistaram o primeiro lugar em sete categorias.

Da Zanol Team, equipe satélite da Honda, Rômulo Bottrel foi o vencedor na Elite e Geral. Wanderson Andrade, o primeiro na E-4; Tunico Miranda, o ganhador da E-2; Bruno Batista Martins subiu no lugar mais alto do pódio na E-1 e Vinicius Musa, na Junior. Janaína Souza, da Motofield, também satélite Honda, venceu no feminino pela terceira vez na temporada, e ficou mais perto do quarto título da Copa EFX Brasil.

“Foi uma etapa perfeita”, sintetizou Felipe Zanol, chefe de equipe da Zanol Team. Ele ainda comemorou os segundos lugares obtidos por Júlio Ferreira na Elite e na também na Geral.

Os pilotos oficiais Dario Julio e Antonio ‘Tunico’ Maciel, ficaram em segundo na Over 35 e na Junior, respectivamente. “Foi uma prova com um nível técnico bem elevado e que exigiu muito dos participantes. Além das especiais (trechos cronometrados), os deslocamentos eram feitos por trilhas”, afirmou Dario.

Outros representantes da Motofield subiram ao pódio. Tainá Aguiar terminou em segundo na prova feminina. Mesma posição de Renan Bueno na E-1. Ronald Santi ficou em terceiro lugar na Elite. Vitor Martins também foi terceiro na E-4, e Rodolfo Ripamonti, quarto na Over 35. Felipe Manduca ficou em sétimo na E-8.

DEIXE UMA RESPOSTA