Hotel italiano Castello del Nero comemora 10 anos com pacotes, serviços e eventos especiais

Localizado na região de Chianti, na Toscana, o empreendimento 5 estrelas inaugurou a temporada 2016 no dia 17 de março

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Hotel-boutique de luxo, o Castello del Nero completa 10 anos de funcionamento em 2016. Com endereço em Tavarnelle Val di Pesa, no coração da região vinícola de Chianti e a apenas 20 minutos de Florença, Siena e San Gimignano, a charmosa propriedade histórica construída no século XII já funcionou como residência de duas nobres famílias florentinas: Del Nero e, anos mais tarde, dos Torrigiani. Durante toda a temporada deste ano, que começou em 17 de março, os hóspedes poderão desfrutar de pacotes e eventos especialmente desenhados para celebrar este marco na história do hotel.

O “10th Anniversary Package”, por exemplo, pode ser adquirido durante o ano inteiro e inclui três noites de hospedagem para duas pessoas, tratamento exclusivo no spa e jantar com uma garrafa de vinho para acompanhar, entre outros mimos. Já o “Celebrate with us” dá acesso aos mesmos serviços e condições previstos no 10th Anniversary, mas é válido apenas para a semana do dia 9 de julho – data oficial do aniversário do Castello del Nero, quando haverá uma festa para os hóspedes. Para esta comemoração, o Chef Giovanni Luca di Pirro – que comanda o restaurante do hotel, La Torre, reconhecido com uma estrela no Guia Michelin em 2014 – criou um prato especial preparado com cordeiro, batizado de “Essenza”.

Os hóspedes também poderão degustar o “Tiramisu 2016”, sobremesa criada com exclusividade para a ocasião, e brindar com o coquetel de aniversário “Summer Surprise”. O sommelier do Castello, por sua vez, presenteia os apreciadores de vinho com um novo rótulo, o Levriero, cuja etiqueta foi desenhada pelo famoso artista toscano Marco Borgianni.

O spa do Castello del Nero, da renomada marca ESPA, contribui para as celebrações de aniversário com o “Castello del Nero Gold Package”, tratamento à base de azeite extra virgem da Toscana – produzido no hotel –, que faz parte dos dois pacotes comemorativos e inclui massagem nos pés, no rosto e no coro cabeludo, além de esfoliação nas costas.

Para completar a experiência, vale apreciar os detalhes do empreendimento – sob a supervisão da Comissão de Belas Artes Italiana, uma coleção de tesouros artísticos de imenso valor histórico foi descoberta e recuperada –, tomar um drinque no terraço externo do The Bar, passear pela adega (que conta com cerca de 4 mil garrafas) e conhecer a charmosa capela San Michele – prédio histórico que, mesmo após restaurado, ainda mantém as características originais, a exemplo de todo o mobiliário. Por fim, os hóspedes podem desfrutar de toda a infraestrutura que só um hotel 5 estrelas pode oferecer, a começar pelas piscinas, incluindo hidroterapia no spa, pistas de jogging e quadras de tênis.

Para mais informações, acesse o site www.castellodelnero.com ou consulte as melhores operadoras e agências do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA