Hotel La Casona, no Vale do Rosario, no Chile, tem tarifas de baixa temporada de maio a setembro

Hotel boutique é dica de hospedagem ideal para famílias e viajantes que estiverem curtindo o inverno no país

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Para quem planeja viajar para o Chile para esquiar ou mesmo para curtir as férias de inverno, que tal aproveitar a viagem para conhecer os vinhedos da Matetic e se hospedar no hotel La Casona? A apenas 120km de Santiago, localizado no Vale do Rosario, o hotel boutique oferece toda a infraestrutura para receber famílias e tem preços mais em conta no período de 1º de maio a 16 de setembro, durante sua baixa temporada.

O empreendimento oferece quatro pacotes, de uma a três noites, com meia pensão ou pensão completa. O de meia pensão inclui, no primeiro dia, jantar com meia garrafa de vinho da linha Corralillo por pessoa. No segundo, café da manhã estilo buffet e tour pela adega com degustação. As tarifas saem a partir de US$ 205 por pessoa, em quarto duplo.

Os pacotes de pensão completa têm outras vantagens e é uma excelente opção para tirar o melhor proveito da estadia. Para os que preferirem uma noite de estadia, o valor sai a partir de US$ 280 por pessoa, em quarto duplo, com direito a tour de degustação, coquetel de boas vindas e jantar com meia garrafa de vinho da linha Corralillo por pessoa. No dia seguinte, o hóspede tem direito a café da manhã estilo buffet, excursão guiada pelo Vale do Rosario (cavalgada, caminhada, de bicicleta ou van) e almoço com bebidas incluídas, incluso vinho, dependendo do menu.

Vale destacar que crianças de até 4 anos, no mesmo quarto dos pais, não pagam. Para os pequenos de 5 a 10 que compartilhem os mesmos quartos que os pais há a nova tarifa infantil, criada especialmente para famílias que se hospedam no hotel. Se disponíveis, há possibilidade de camas adicionais para maiores de 11 anos.

Mais informações sobre a vinícola e o hotel podem ser obtidas em http://matetic.com/es/turismo/, nos telefones (+562) 2611 1520 ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA