Hotel Laticastelli oferecerá ingressos gratuitos para crianças brasileiras conhecerem famoso parque de diversão na Toscana

A promoção é válida para o mês de julho

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

As férias de julho vão ganhar uma atração a mais para os hóspedes do Hotel Laticastelli Country Relais, localizado em uma das mais belas regiões da Toscana. Durante o período, o empreendimento oferecerá aos filhos de brasileiros bilhetes gratuitos para conhecer o famoso parque de diversões Saltalbero (http://www.saltalbero.it/en/), que fica na cidadezinha de Termas de Rapolano, a mesma do hotel. Cercada pela natureza e junto ao vale do rio Ombrone, a atração conta com atividades para toda a família, como caminhadas, mini golfe, parede de escalada, passeios a cavalo e muito mais.

Os amantes de trekking encontrarão na floresta de Saltalbero várias trilhas, cujo percurso revela as riquezas da flora e da fauna. O caminho é repleto de surpresas, como belas fontes de água. As paisagens e pôr do sol são inesquecíveis. O parque, que conta com uma infraestrutura impecável, oferece, além de muita aventura, áreas exclusivas para a realização de piqueniques e abriga também um restaurante, o Osteria Saltalbero. Há ainda a possibilidade de agendar um churrasco no local.

Além de mais essa possibilidade de divertimento, o Laticastelli Country Relais, que foi um castelo fortificado no começo do século XIII, oferece aos visitantes estrutura completa e uma localização estratégica, a apenas 40 minutos de Montepulciano, 30 minutos de Siena e 2 horas de Roma. Seu restaurante, o La Taverna, recentemente passou a ser comandado pelo talentoso chef Pasquale Rega, de 33 anos. Mesmo jovem, ele possui experiência em diversos hotéis e restaurantes do país e, antes de assumir a nova posição, foi chef do resort Borgo La Bagnaia, também na Toscana, e do Belsito Hotel Le Due Torri, em Manocalzati, no sul do país.

Mais informações em http://br.courdesloges.com/.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA