Grupo de proprietários de motocicletas Indian Motorcycle viveram momentos incríveis durante o ano

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

IMRG

O encontro do IMRG (Indian Motorcycle Riders Group) reuniu clientes e amigos para um dia inesquecível pelas estradas de Santa Catarina. Com um percurso total de aproximadamente 400 km entre ida e volta, foi um dos mais longos e bonitos do ano, excelente oportunidade para contemplar a natureza e viver um dia alegre e divertido.

A saída foi da concessionária Indian em Florianópolis. No meio do caminho, o grupo se uniu a outros participantes de Balneário Camboriú e seguiram em comboio em direção ao Parque Malwee, em Jaraguá do Sul. “Um visual incrível, tempo bom e agradável na ida. E na volta, um chuvisco fino veio só para coroar o dia com um belo arco-íris”, conta Katilene Nunes, proprietária de uma Indian Scout.

“Nosso público tem um perfil muito diferenciado. São amantes do motociclismo que buscam nela um modo de vida. O IMRG é uma maneira de oferecer essa experiência, fazer amigos, conhecer lugares e restaurantes diferentes”, conta Ronaldo Weber, proprietário da concessionária.

O empresário vê o IMRG como um diferencial da marca e diz que é a grande aposta para o futuro: “Queremos proporcionar experiências incríveis aos nossos clientes e aumentar, cada vez mais, a família Indian. Uma experiência boa gera comprometimento, fortalece relacionamentos e a turma aumenta a cada passeio. Se pensarmos que a Indian está no Brasil há apenas 2 anos, estamos fazendo história e construindo o futuro da marca”, finaliza Ronaldo.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto para Minas Gerais e Santa Catarina.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here