Disponível o segundo lote de ingressos para final do SBK Brasil

SuperBike Brasil

Grande Final será no Autódromo de Interlagos, dia 04 de dezembro. Reserve seu ingresso de 2º lote até este domingo (27)

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Paulo Henrique Cruz/VGCOM

A 9ª e última rodada do campeonato será realizada nos dias 2, 3 e 4 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A disputa pelo título promete render grandes momentos entre os melhores pilotos do país. O segundo lote para a final está disponível até este domingo (27) com venda exclusiva pelo site Ticket Fácil. As entradas custam R$ 35 e dão acesso à área dos boxes, onde é possível acompanhar bem de perto todo o trabalho dos mecânicos e chefes de equipe, além de ficar cara a cara com os pilotos.

A rodada terá duas baterias em disputa nas categorias SuperBike e SuperSport, e em ambas o título segue em aberto. Danilo Lewis (#17), da Tecfil Racing Team, e Diego Faustino (#68), da Honda, duelam pelam categoria de elite. E entre as motos de 600cc, Eric Granado (#51), da Granado Sport Team, e o uruguaio Maximiliano Gerardo (#41), da Motonil Motors/Usatec USB, são os concorrentes ao título.

As disputas da rodada final do SuperBike Brasil também prometem ser bastante acirradas nas demais categorias. E é justamente na Honda Junior Cup, com uma garotada de idade entre oito e 16 anos, onde o clima estará mais quente. Ao todo, cinco jovens pilotos entram na rodada decisiva com chances reais de faturar o título. Apenas oito pontos separam o atual líder, Lincoln Lima Melo (#29), do quinto colocado, Bruno Gonzalez (#98). E entre eles estão mais três promessas do motociclismo brasileiro: Léo Marin (#46), Felipe Macan (#2) e Alexandre Gonzalez (#89). Outro ponto interessante é que todos estes garotos já venceram ao menos uma prova na temporada. Ou seja, qualquer um pode sair campeão.

A etapa inicia oficialmente com a realização dos treinos livres na sexta-feira (2). No dia seguinte, no sábado, os pilotos retornam ao Autódromo de Interlagos para a disputa das sessões classificatórias, que definem a ordem dos grids de largada. Já no domingo chega o momento decisivo. Os motores roncarão alto ao longo das nove corridas programadas, com início previsto para o início da manhã.

Mais informações: www.superbike.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA