Modelo que está sendo vendido na Índia traz nmudanças inspiradas na Super Meteor 650
A Royal Enfield apresentou na Índia uma Interceptor 650 atualizada com uma série de mudanças: algumas óbvias, outras nem tanto. Então, aqui está uma lista detalhada do que esperar, com imagens!
Rodas de liga leve (finalmente!)
Começamos com a mudança mais óbvia: rodas de liga leve, que parecem ter um design mais simples do que na Royal Enfield Super Meteor 650, ou mesmo na Hunter 350. Isso também significa que esta variante da Interceptor recebe pneus sem câmara, e a resultante redução na massa não suspensa pode se traduzir em melhor manuseio. Dito isso, ainda não temos certeza se as ligas são de 17 polegadas (como na Hunter) ou de 18 polegadas (como na Classic 350).
Visuais renovados
Em primeiro lugar, a nova variante da Interceptor adiciona duas novas opções de cores (Black Ray e Barcelona Blue) sobre as sete cores existentes no modelo padrão. Mas isso não é tudo, já que os canos de escapamento, o motor também recebem pintura eletrostática em preto (como o modelo da 120ª edição).
Equipamento novo
AsAs mudanças finais são inspiradas na Super Meteor 650. O primeiro é o farol de LED, que substitui a unidade de halogênio do modelo padrão. Em seguida, o comutador possui um botão do tipo dial rotativo para a ignição e farol alto/baixo. E, finalmente, o comutador do lado esquerdo recebe uma porta de carregamento USB.
Resumindo
As várias mudanças tornam a Interceptor mais bonita e desejável. No entanto, ainda não sabemos quanto mais cara ela ficará e tampouco, quando chegará por aqui, mas é certo que isso ocorra ainda este ano.
Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas.
Let’s go toge