Irmã do piloto Danilo Lewis, líder da SuperBike, entra na disputa pela Junior Cup

Gabrielly de 12 anos é a nova integrante da categoria-escola na temporada 2016

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Marcos M. Carmona/VGCOM

A Honda Junior Cup acaba de ganhar um novo integrante para a disputa da temporada 2016 da categoria-escola, que tem como intuito formar uma nova geração de jovens talentos. O nome da ferinha – já confirmada para a corrida deste domingo (12) – é Gabrielly Lewis da Silva, de 12 anos. Quem acompanha o SuperBike Brasil conhece bem este sobrenome. Gabyzinha, como é chamada, é irmã do atual líder da SuperBike, Danilo Lewis (#17), piloto da equipe Tecfil Racing Team.

Filha de Regina Lewis, 42 anos, e de Carlos Eduardo da Silva, chefe da equipe Tecfil, a menina tem o esporte no sangue e pode representar mais um nome da família a fazer sucesso no mundo da motovelocidade. Gabrielly estreia neste final de semana na 2ª Etapa da Honda Junior Cup.

Na sexta-feira (10), a menina participará dos primeiros treinos livres pilotando uma Honda CG Titan de 160 cilindradas e especialmente carenada para competições. No sábado, ela retorna à pista do Autódromo de Interlagos para as sessões classificatórias, e por fim, no domingo marca, finalmente, sua estreia no SuperBike Brasil.

Ingressos para arquibancada são gratuitos. Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou pelo site: www.superbike.com.br

SuperBike Brasil

3° SuperBike Brasil: 12 de Junho – Interlagos-SP

4° SuperBike Brasil: 17 de Julho – Interlagos-SP

5° SuperBike Brasil: 21 de Agosto – Interlagos-SP

6° SuperBike Brasil: 25 de Setembro – Curvelo-MG

7° SuperBike Brasil: 23 de Outubro – Goiânia-GO

8° SuperBike Brasil: 13 de Novembro – Londrina-PR ou Pista no Rio Grande do Sul Realização da Etapa

9° SuperBike Brasil: 11 de dezembro – Curvelo – MG

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA