Janaína Souza é bicampeã brasileira de Enduro FIM

Janaína Souza - Team Rinaldi

Conquista é confirmada nas finais da Copa EFX, nas quais o Team Rinaldi conquistou mais seis títulos

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Café Fotos/Mundo Press

Janaína Souza é bicampeã brasileira de Enduro FIM na classe Feminina. A conquista foi confirmada neste domingo (23) nas finais da Copa EFX, realizadas na Granja Nagao, em Mogi das Cruzes, interior paulista. A competição reuniu grandes feras do Enduro FIM e também definiu seus campeões da temporada 2016.

“Foi o bicampeonato brasileiro e o tetra da Copa EFX, encerrei a temporada com chave de ouro”, comentou Janaína. “Tive tranquilidade nas finais e administrei a vantagem de pontos que adquiri no decorrer do ano, sem errar. Estou muito satisfeita com a temporada, conquistei quatro títulos em todos os campeonatos que participei, o que é fruto de muito trabalho e dedicação. Estou pronta para 2017”, avisou a atleta.

O Team Rinaldi garantiu dobradinha entre as mulheres, já que Tainá Aguiar foi vice-campeã brasileira e da Copa EFX. O time marcou forte presença no pódio, com Júlio César Ferreira vice-campeão da EFX pela Elite e E1 e Tunico Miranda em segundo lugar da E2. Com exceção das mulheres, os pilotos defendem a Zanol Team Rinaldi ASW Honda, que ainda faturou o título por equipes da Copa EFX.

DEIXE UMA RESPOSTA