O projeto foi realizado utilizando uma moto Super Soco TC Max como base e incluiu diversas alterações estéticas

Talvez você já tenha ouvida falar da Johnnie Wash. Fundada em 2005 pelo empreendedor Ricardo Medrano, a empresa possui um bar de motociclistas, com oficina multimarcas e lavagem de motos, que também atua com customização. O artista responsável pelas obras é o próprio Medrano. A empresa já ganhou certa fama no meio com a customização de modelos Triumph, Harley-Davidson e BMW entre outras. A bola da vez agora foi uma moto elétrica, a Super Soco TC Max, uma tendência na mobilidade sobre rodas. Apesar de não ter o carisma de uma moto à combustão, o ronco e nem as marchas, Medrano provou que o futuro do tranporte individual ainda pode ser muito pessoal e autêntico.

A moto que serviu de base para o projeto foi uma semelhante a estas vistas acima, uma Super Soco modelo TC Max. Ela tem autonomia de até 140 km rodando no mapa mais manso do motor, que possui três mapas. A velocidade máxima está na casa dos 100 km/h e a recarga leva pouco mais de 3h em uma tomada de 240V. O preço? A versão de fábrica custa na faixa dos 40 mil reais, mas a customização de Medrano acrescenta cerca de 10 mil em peças e mão de obra.

Entre as alterações realizadas podemos destacar o farol fumê, a tampa do motor, lantera traseira e piscas em leds, pintura fosca, manoplas de couro, freios e suspensões modificados. Até os pneus ganharam um toque do artista.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together!