Jomar Grecco vence o Enduro da Simpatia

Guilherme Cascaes foi terceiro e Equipe Orange BH KTM lidera o Campeonato Brasileiro de Regularidade

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Fred Mancini/Y.Sports

O capixaba Jomar Grecco foi o vencedor do Enduro da Simpatia, realizado neste sábado (2) e domingo (3) em Conceição de Macabu (RJ). Ele venceu os dois dias da competição, que teve o paranaense Emerson Loth em segundo e o companheiro de equipe Guilherme Cascaes em terceiro. Com o êxito, a Equipe Orange BH KTM lidera o Brasileiro de Regularidade e abriu 12 pontos de vantagem. Os pilotos da escuderia pilotaram motocicletas KTM EXC 350 F.

A próxima etapa do Brasileiro de regularidade é 20 e 21 de abril na Bahia, no Transbahia. A Orange BH KTM Racing tem o patrocínio de Borilli Pneus, Thor, Dragon, Gaerne, JDR, Supersprox, Zeta, Motul, Exceed e MR PRO.

Jomar Grecco: “Foi boa demais a competição, todos os pilotos gostaram, ótimo roteiro, planilha 100%, medias altas e muitas trilha. Somente no segundo dia foram 170 km. Os organizadores colocaram os pilotos pra suar. Estou satisfeito por garantir a liderança e agradeço a equipe e aos nossos patrocinadores os quais dedico essa vitória”

Guilherme Cascaes: “Foi uma verdadeira prova de enduro, com poucas estradas, muitas trilhas de todos os terrenos e médias apertadas. Andei redondo, sem cometer erros, na base do sacrifício, pois senti muitas dores na região da lombar, onde tive a fratura e quero focar nessa recuperação. A moto esteve perfeita, a KTM nos dá segurança e é muito competitiva”.

Resultado Geral 3 primeiros

  1. Jomar Grecco – KTM
  2. Emerson Loth – Sherco
  3. Guilherme Cascaes KTM

DEIXE UMA RESPOSTA