A marca japonesa chegou ao país oficialmente em outubro de 2008 e inaugurou sua fábrica em Manaus um ano depois

Há 13 anos a Kawasaki Motores chegou oficialmente ao Brasil, compartilhando bons momentos e criando uma forte ligação entre as pessoas e suas paixões.

Essa história, escrita a cada km rodado, vai muito além das longas retas e curvas acentuadas, ela celebra a conexão com cada um que pilota uma Kawasaki.

Após início das atividades em 15/10/2008 na capital paulista, a fábrica em Manaus foi orgulhosamente inaugurada em 15/10/2009, “Antes mesmo desse importante passo, que significava estarmos presentes no principal mercado da América do Sul, acompanhávamos com muito interesse o desenvolvimento do setor de duas rodas nacional e sabíamos o quanto os motociclistas brasileiros admiravam nossa marca e ansiavam por terem acesso aos nossos produtos de forma mais consistente e ampla”, relembra Sonia Harue, gerente comercial e de marketing da Kawasaki.

Com o passar desses 13 anos, o line-up cresceu e vem sempre acompanhando as tendências e lançamentos internacionais.

Acreditamos e compartilhamos sempre a paixão por motos, velocidade e adrenalina, onde buscamos desenvolver e criar as motos mais modernas e divertidas para as pessoas mais exigentes e apaixonadas.

“Inovação é algo que realmente faz parte de nossa história e ela não fica restrita às atualizações tecnológicas, à busca constante por entregar performance e a um belo design. No Brasil fizemos diferente também quando fomos a primeira fabricante a ter uma linha off road nacionalizada”, ressalta Sonia.

São modelos icônicos que chegam em todo o território nacional através de nossas mais de 30 concessionárias, estrategicamente localizadas. “Continuamos fazendo diferente por termos 100% de nossas motocicletas montadas no país. Sem contar nosso esforço para que os consumidores brasileiros tenham acesso aos lançamentos mundiais praticamente junto com mercados como o Europeu e o Norte-Americano. Trabalhamos pela ampliação e fortalecimento de nossa rede e traremos ainda muitas novidades”, finaliza Sonia Harue.

Em um comunicado oficial, a empresa ainda acrescentou: “E é por dividirmos com todos vocês essa grande paixão, que agradecemos de coração a grande família Kawasaki por esses maravilhosos 13 anos de Brasil. Neste dia 15 de outubro, compartilhe com todos a grande diversão que é pilotar uma Kawasaki. Kawasaki Motores do Brasil – Let the good times roll”

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta