Kawasaki KX250 é lançada no Salão Duas Rodas

Motocicleta traz motor mais potente para a versão 2020

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Kawasaki KX250 traz uma ampla lista de novidades e atualizações que tem o objetivo de manter o histórico vitorioso da marca nas competições, sendo inclusive a moto da categoria 250cc 4 Tempos que mais títulos conquistou no AMA (American Motorcyclist Association) Supercross e Motocross, dois dos mais tradicionais e competitivos campeonatos off-road do mundo.

Na versão 2020 o modelo apresenta um novo motor de 249 cm3 que ganhou 3,3 cv e maiores faixas de aproveitamento em altos regimes e limite de rotações. Conta com um chassi mais leve e equilibrado, novo garfo e freios mais fortes e é equipada, ainda, com controle de largada e seleção de mapas na ECU.

Esse pacote se traduz em tempos de volta mais rápidos, tornando a KX250 mais rápida já desenvolvida até hoje, e num conjunto capaz de permitir que pilotos amadores e profissionais obtenham máxima performance em qualquer situação.

A nova Kawasaki KX250 2020 estará à venda nas concessionárias da marca a partir do próximo mês de dezembro na cor Lime Green e com Preço Público Sugerido de R$ 40.990,00 (sem frete).

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

You don't have permission to register