Kawasaki Racing Team abre Copa São Paulo de Motocross no topo

Copa São Paulo de Motocross Kawasaki
Copa São Paulo de Motocross Kawasaki

Irmãos Lima fazem dobradinha na prova que aconteceu em Mogi das Cruzes (SP)

Texto: Redação
Fotos: ADS Productions

Copa São Paulo de Motocross

Os pilotos oficiais da Kawasaki Brasil competiram no último domingo (28) na abertura da temporada 2017 da Copa São Paulo de Motocross, que passou por reformulações e agora vem com uma nova direção. O local que recebeu o evento foi a Fazenda ASW Off Road Park, em Mogi das Cruzes, e os pilotos da KRT compareceram para as disputas das principais categorias. Na MX1 e MX2, domínio total dos irmãos Lima com dupla vitória para Dudu Lima e dobradinha com o irmão Marcello Lima na MX2. Além dos pilotos oficiais, o time satélite da RotaK (concessionário Kawasaki Brasil) compareceu em peso e garantiu excelentes resultados para a fábrica.

Kawasaki Racing Team
Kawasaki Racing Team

“Foi uma corrida bem legal, agora com a nova organização, tudo rolou bem. Eu já conhecia a pista na ASW e isso contou um pouco para andar mais solto. Larguei em terceiro na MX2 e coloquei velocidade até assumir e vencer. Já na MX1 larguei na ponta e abri vantagem, garantindo mais uma vitória”, disse Dudu Lima #2, sobre a prova.

“A abertura da Copa SP foi muito boa, tudo novo agora. Corri na MX2 terminando em segundo lugar, atrás do meu irmão Dudu Lima, e na MX1 tinha grandes chances de uma nova disputa com ele, quando logo no início da prova furou o meu pneu traseiro e fui obrigado a abandonar”, comenta Marcello “Ratinho” Lima #5.

VEJA TAMBÉM: Mesmo com queda de Rea, Kawasaki deixa a Inglaterra com duas vitórias no SuperBike.

Resultados Pilotos Satélites Rota Kawasaki:

65cc: Murilo Martinez  #237 3º lugar

MX2 Amador: Thiago Fuzatti #40 1º lugar

MX2: Caio Lopes #134 3º lugar

MX1: Humberto Martin #101 2º lugar

MX Open: Humberto Martin 1º lugar | Caio Lopes 3º lugar

O próximo desafio dos pilotos da Kawasaki Racing Brasil será nos dias 03 e 04 de junho, em Cornélio Procópio, no Paraná, na abertura oficial da temporada 2017 do motocross nacional.

VEJA TAMBÉM: Kawasaki Racing Team assume a liderança do Mineiro de Motocross.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA